Casa Valduga celebra o Dia Mundial do Enoturismo com jantar harmonizado



Pioneira em enoturismo ou turismo enológico no país, a vinícola gaúcha Casa Valduga está preparando um cardápio especial para receber seus visitantes no dia 13 de novembro, Dia Mundial do Enoturismo. Uma excelente oportunidade de experimentar o mundo do vinho conhecendo a cultura e a história que envolve este produto natural.

No complexo, o visitante pode desfrutar não só das degustações de vinhos, como também de um delicioso cardápio, além de se aproximar do mundo da enoterapia, em que se conjuga a saúde, beleza e bem-estar.

São disponibilizados 20 lugares para felizardos que apreciarão um jantar especial com tartar de fillet mignon defumado com mostarda em grão e ESPUMANTE GRAN NATURE. O antepasto será matambre em terrina ao perfume de vinagre com antepasto Casa Madeira e micro folhas. O vinho escolhido será o RAÍZES CABERNET FRANC

Os dois pratos principais servidos serão o risoto de legumes e brotos ao pesto, servido com LEOPOLDINA MERLOT e porchetta ao molho tártaro com batatas gratinadas, com GRAN IDENTIDADE ASSEMBLAGE. De sobremesa terá pudim queimado de laranja com gellato de limão.

A participação no jantar custa R$230,00, por pessoa. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone: (54)2105-3154 ou envie um e-mail para eventos@famigliavalduga.com.br.

Serviço Casa Valduga:
Endereço: Via Trento 2355, Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves – RS
Telefone: (54) 2105-3154
E-mail: eventos@famigliavalduga.com.br

Compartilhe!






Deixe um comentário