Curitiba recebe a Degustação Anual dos Vinhos do Alentejo



 

Nesta terça-feira, dia 19 de setembro, Curitiba recebe a Degustação Anual dos Vinhos do Alentejo. O evento organizado pela CVRA – Comissão Vitivinícola Regional Alentejana com produção da EV-Essência do Vinho é dirigido a formadores de opinião, profissionais da hotelaria e do mercado de gastronomia, além de apreciadores de vinhos.
As safras alentejanas mais recentes e aqueles rótulos memoráveis serão apresentados pelas seguintes vinícolas: Adega de Borba, Adega de Redondo, Cartuxa – Fundação Eugénio de Almeida, Companhia das Quintas – Herdade da Farizoa, Cortes de Cima, Dona Maria – Júlio Bastos, Esporão, Herdade da Malhadinha Nova, Herdade do Mouchão, Herdade do Rocim, Herdade São Miguel, J Portugal Ramos Vinhos, Monte da Capela, Monte do Pintor, Sogrape – Herdade do Peso e Tapada do Fidalgo.
Os apreciadores de vinhos poderão participar das degustações das 17h às 20h, contemplando uma entrada com valor de R$30,00, pagos no local e com direito a taça de degustação.
Os interessados em participar da degustação aberta devem fazer inscrição online e obrigatória, através do endereço http://cadastro.vinhosdoalentejo.pt/.
Próxima degustação: 21 setembro, São Paulo (Unibes Cultural).

Compartilhe!






Deixe um comentário