GRAACC promove seu primeiro leilão de vinho beneficente



 

As garrafas doadas foram avaliadas pelo especialista em vinhos Jorge Lucki

Em mais uma ação em comemoração aos seus 25 anos, o GRAACC promove o seu primeiro leilão de vinhos online, a partir do dia 05 de setembro no portal Winebid (https://www.winebid.net/), canal especializado em leilões de vinhos da Superbid.  Os lotes estarão disponíveis para lances até o dia 15 de setembro e todas as bebidas doadas foram armazenadas em adegas na Dedalo Leilões. O crítico e consultor de vinhos Jorge Lucki é o responsável pela curadoria dos rótulos.

 

A avaliação do especialista garante a qualidade e procedência das garrafas, que são checadas pessoalmente por ele. Entre os vinhos que serão leiloados estão alguns rótulos exclusivos como: Dom Pérignon Vintage 2006, Veja-Sicília Único 2013, Château Palmer 2014 e Château Mouton Rothschild 1982, Château Margaux 2007, Château Lynch Bages 2006 e Solaia 2006.

 

O leilão é fruto de uma parceria entre o GRAACC, Dedalo Leilões e Superbid. O evento é organizado pela Dedalo e é realizado na plataforma Superbid, em que os participantes devem se cadastrar para registrar os seus lances.

 

Toda a renda arrecadada com a venda dos vinhos será revertida para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer do Hospital do GRAACC. “A iniciativa é exemplo da importância de construir ações em conjunto com a sociedade para gerar recursos fundamentais para nossa entidade”, afirma o Dr. Sergio Petrilli, superintendente médico do GRAACC. “É desta forma que temos conseguido avançar ao longo destes 25 anos, permitindo o crescimento sustentável de nossa instituição e possibilitado maior chance de cura aos nossos pacientes”, completa.

Compartilhe!






Deixe um comentário