Restaurante Madero Batel ganha novas bebidas e pratos especiais



Agora é possível degustar novos e exclusivos pratos e bebidas no Restaurante Madero Batel. Uma das novidades é o Cheeseburger Angus Premium, com um hambúrguer de 180 gramas de pura carne de boi Aberdeen Angus.

O cardápio de bebidas também ganha mais uma opção com o Chá Gelado, refrescante e natural, feito com erva mate, limão e livre de conservantes.

O mais novo petisco é também o mais famoso da culinária alemã e austríaca, o Schnitzel. Uma fatia de lombo é batida com martelo esticando-a até ficar bem fina e macia. Para então ser envolvida em uma mistura de farinha de pão, salsinha e queijo parmesão. E para acompanhar o Schnitzel, outra novidade, um Chopp bem gelado servido na caneca congelada. Segundo o chef Junior Durski o Schnitzel e o Chopp na caneca congelada foram feitos um para o outro.

Além das saladas como prato principal, agora há também cinco novas opções de Salada de Entrada. São porções menores das saladas Madero, Caesar de Frango, Atum ou Mignon e a nova salada de entrada, Folhas Verdes e Palmito. E agora, tanto as saladas como prato principal, quanto às novas saladas de entrada, são polvilhadas por um ingrediente muito comum na região da Toscana, na Itália, a Panzanella. São pãezinhos rasgados, temperados com alho e torrados no forno.

E por fim, os Embutidos Josep Llorens, da Espanha. São porções de salame fatiado ou presunto serrano, e o sortido, que vem lombo, chouriço, salame e presunto serrano.

Os pratos são exclusivos do Restaurante Madero Batel, e em breve estarão disponíveis nas demais unidades.

Compartilhe!






Deixe um comentário